Seguidores

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

RECOMENDO 50 TONS

Olá meus amigos e amigas, é aqui que venho me declarar uma viciada leitora de tudo que me disserem que é bom, curioso, engraçado, interssante, apaixoante, viciante, e acima de tudo, algo que seja diferente, e eque sempre gere burburios, comentários. ENFIM... curiooooosssssssssssa, para saber se é tão bom quanto estavam dizendo.

Mas então, como algumas semanas atrás eu disse que estava começando a ler,eu prometi que viria aqui depois que terminasse, embora estou atrasada, pois já tem mais de 1 semana que terminei,mas não tem problema.

Fui na saraiva um dia, e vi ele la, todo lindo estampando uma gravata cinza na capa. Gostei do que vi, mas não li a sinoose.

Fui na bienal do livro, e escutei várias pessoas perguntando sobre ele, e nem precisava muitas perguntas, pois ele destacava em todos os stands. Inclusive minha amiga que estava comigo, estava desesperada.

Andava nos ônibus e metrô e todos que liam, estavam lendo ele.

Na televisão só falavam dele, entrevista com a escritora, até que disseram que pelo número de vendas, será lançado um filme e já estavam selecionando os atores.

Vim pesquisar na net. E adorei a sinopse.

COMPREI.....




LEVEI COMIGO EM UMA VIAGEM.


E no começo estava calmo, tranquilo, curioso, interessante.

Mas teve um dia que fiquei decepicionada, triste mesmo. Como de costume quando a noite terminei  meu jantar, senti no meu sofá  preferido e fui continuar a história.
AHHHHHHHHHH NÃOOOOO.

Confesso que tive nauseas. Me senti profundamente enjoada. Não queria mais ler.
O personagem principal da história me deu ASCO. Fiquei com nojo dele, e como tinha  acabado de jantar, tive nojo de verdade.

Como a maioria sabe,o tema é erótico. Mas tinham me dito que era bom. Mas quando senti nojo do personagem , não achei bom, ele é incrivelmente doente,  maníaco por controle, sado, e despresível.E ela, a personagem, uma completa idiota, fraca, tola, e apaixonada.

Fiquei 2 dias triste, por ter tido tanta espectativas, ouvir tantos comentários bons, e não ser nada daquilo. Eu pensava: - Por que tanta fama? Por causa de um louco doente??

Mas uma amiga me convenceu que eu estava sendo tola e a historia mudaria, e que eu me apaixonaria pelo livro.

CONFESSO: Voltei a ler.

ME RENDO: Eu amei.

Muiiitoooooooo boooommmmmmmm, recomendo e agora estou doida para ler o segundo da trilogia, o:
50 TONS MAIS ESCUROS.


ADOREEEIIIII!!


VALE A PENSA GENTE!

 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

RAIO X (melodia)

Como sempre fui apaixonada, por poesia, boa letra de música, e melodia, neste universo de MPB, descobri a alguns anos uma cantora em que me reconheço demais nas letras das músicas dela.

A cantora Isabella Tavini faz exatamente isto, sempre  sem medo de arriscar, inventado e totalmente apaixonante, venho mostrar uma música que faço questão de escutar todos os dias. O meu eu pede!


SE QUISEREM OUVIR, CLIQUEM NO VÍDEO, VÃO LENDO A LETRA E OUVINDO. RSRS. EU MORRO!



Criei esta imagem no Photoshop assim que escutei a primeira vez esta música, e pedi para fazer uma camiseta, para quem sabe eu usar em um show dela. (sonha Patrícia).




Se eu pudesse fotografaria de dentro pra fora a melodia
Imprimia o coração numa película escura e cinza
Abriria o peito, a pele inteira, a alma fria
Pra te chamar de meu
Pra te chamar de meu


Ser teu avesso, teu espelho reto, tua alquimia
O poder de atravessar paredes, rir  do que eu não ria
Abriria o peito, a alma inteira, a pele fria
Pra te chamar de meu
Pra te chamar de meu
Raio x, você de mim
Verso e frente eu sou mesmo assim
Raio x, eu de você


Dos teus olhos não posso me esconder
O meu raio atravessa o chumbo em teu peito poesia
Te penetro na carne, por dentro, a agonia
Te revelo sem identidade, sem cores e nomes
Pra te chamar de meu
Pra te chamar de meu

Ser teu avesso, teu espelho reto, tua alquimia
O poder de atravessar paredes, rir que eu não ria
Abriria o peito, a alma inteira, a pele fria
Pra te chamar de meu
Pra te chamar de meu
Raio x, você de mim
Verso e frente eu sou mesmo assim
Raio x, eu de você
Dos teus olhos não quero me esconder


Eu deixo me desvendar
Pra no meu clarão te contrastar
Me invade agora, por favor!
Tudo que eu quis
Ser teu raio x
Tudo que eu quis
Ser teu raio x

SÓ MAIS UMA DICA DE POESIA COM METÁFORAS. ADOROOOOOO!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

4 SUGESTÕES DE LIVROS!

No últimos 30 dias tenho lido estes 3 livros, e para minha surpresa meu gosto neste mês tem sido uma mescla de romance com suspense, ficção e tensão, daqueles que levo comigo em todo o lugar que vou.
 No metrô, na casa de cliente, quando tenho uma pausa no trabalho, na casa de minha mãe aos domingos, na espera em consultórios, laboratórios, no café da manhã, (as vezes), no intervalo de um serviço de casa e outro, no desenho da minha filha, sento ao lado dela no sofá e fico lendo, na  academia, sentada na ergométrica, e até cozinhando, entre uma pausa de uma panela (chata)  e outra.

ENFIM....

Súper mega difícil, quando não estou com o livro comigo, até do meu lado ele dorme. rsrs.
Mas creio que não sou a única, então por isso venho mostrar meus últmos 3 livros, e para quem gosta de ficar presa em uma boa história é só começar qualquer um desses.

    PRIMEIRO É O CUCO!


Trata se de um suspense..

Polly é a amiga mais antiga de Rose, e quando ela  liga para a amiga dizendo que está viúva e com 2 filhos, Rose não pensa 2 vezes antes de convidá la a voltar para a cidade que elas cresceram juntas e se hospedar na casa dela por tempo indeterminado.Mas só o que ela não imaginava é que seria tão difícil de manda la embora.
Eu simplesmente ameeeeeeeeeiiii. Muito suspense!

 
 
O SEGUNDO É JOGOS VORAZES
 
 
Inteligente, rápido, ficção, suspense.
 
Uma luta pela sobrevivência, onde o governo do Estados Unidos em um futuro, sorteia, 24 pessoas, 12 homens e 12 mulhers de cada cidade, mais conhecido como (distrito), e os levam para uma selva,onde o vencedor ficará milionáro, mas para ser ovencedor terá que ser o único sobrevivente, e o país inteiro estará assistindo em televisores, e telões, onde cada um da sua cidae torcerá para o seu representante.
Quando terminei de assistir este primeiro da série de uma trilogia, fiquei desesperada para assistir o filme, que é realmente cheio de riquesas futurísticas, inteligencias de sobrevivência humana.
 
E já emprestei o meu livro e o filme para amigos, e familiares. E realmente todos amaram!
Vale muito a pena!
 
 


O TERCEIRO É FALLEN

Trata se de suspense com muito, mas muito romance e paixão!! É tipo encantado!

Em primeiro lugar ele me chamou a atenção a capa. Uma garota toda de preto, em lugar cinza e sombrio, então fui ler a sinopse como faço sempre, e me interessei mais ainda

Luce, uma estranha e tímida garota com um dom muito especial, entra para um colégio onde todos os alunos tem um dom diferente, e ela aos poucos vai descobrindo toda a verdade sobre seu dom, seu passado e sobre o misterioso Daniel, por quem se apaixona de primeira.

E muitos outros fatos que ela nem imaginava um dia poder existir e ser verdadeiro!
Ele tem mais 3 na sequência : Tormenta, (que também já comprei) PAIXÃO e  APAIXONADOS!

Que em breve eu devoro todos!



 
 
O QUARTO  É STARTERS :
 
Ficção total, suspense e muito inteligente!
 
Callie, uma jovem que perdeu seus pais na guerra e vive com o irmão caçula como desabrigados,lutando contra rebeldes que o matariam por uma bolacha, ela conhece um departamento onde só moram idosos que alugam os corpos de adolescentes para serem jovens outra vez.
No qual ela pensa que seria a solução de todos os problemas, acreditando que teria um lugar para morar e se alimentar, acaba se tornando o seu maior pesadelo e ela terá que lutar mais ainda para sobreviver.
 
Este eu confesso que foi o mais impressionante para mim. Cada idéia!!
 
 
 
 

ENTÃO MEUS AMIGOS AQUI FICA 3 SUGESTÕES QUE PARA MEU GOSTO VALERAM A PENA, ISSO RARAMENTE ME ACONTECE UMA SEQUÊNCIA BOA, SEMPRE ENTRE UM E OUTRO EU ME DESENCANTO, MAS AQUI NÃO, ADOREI ESTES 4!


E agora....

comecei a pouco mais de 2 horas atráz o,

50 TONS DE CINZA!

Trata se de uma trilogia com paixão e erotismo. Este é o primeiro da série, e já descobri que Holyood comprou os direitos autorais para rodarem um filme.

E o mais impressionante que este é o primeiro livro da autora.



Agora no feriado do dia 12/10, se o sol e a piscina deixarem vou devora lo.
e LOGO CONTO AQUI SE É TÃO  BOM QUANTO DIZEM!

terça-feira, 2 de outubro de 2012

ERA PARA VER A "MEDUSA"

Quando ouvi no noticiário que obras de Michelangelo de Caravaggio estava aqui em São Paulo,no Masp, sendo que estava vindo para o Brasil pela primeira vez, eu fiqui louca, completamente enlouquecida para ver, e sempre planejando para conferir a arte que ficaria exposta por 2 mêses, sendo que acabou no ultimo domingo dia 30/09/12.

Combinei com minha irmã de irmos, e nessa meus pais também quiseram sair da toca, e foram conosco em uma bela tarde de sol ardido.

Eu me sentindo toda feliz que iria ver a obra, estava até emocionada!
E quando cheguei no Masp, vi algumas pessoas já sentada na escadaria, e a primeira coisa que disse a minha irmã foi que estava surpresa com tanta gente que gosta de Caravaggio, pois com várias pessoas que tinha convidado a ir comigo negaram dizendo que não achavam graça alguma. Fui chegando mais perto e a fila estava fazendo caracol, só para subir as escadas, e me desanimei quando vi que a fila da bilheteria para comprar o ingresso se  esticava pelo saguão todo do Masp e para quem conhece sabe a extensão dele a largura enorme que ele é. Juro que não estava entendendo nadaaaaaa, o porque tão lotado, porque todo mundo resolveu vir nesse Masp no mesmo dia? Eu juro que a fila tinha mais de 150 pessoas só para a compra do ingresso. Que na verdade  não estavam comprando, de terça feira a entrada é GRATUITA!! ahhhhh, me senti a verdadeira anta por não saber isso, estava ciente que ia pagar a entrada no valor de R$ 15,00 na boa, mas........

Foi então que eu disse: Ahh eu encaro a fila! Mas minha irmã se negou, pois ela está grávida,e  meus pais tinham planos de irem em outros lugares, e não queria ficar só. E me disseram ,calma Patty, não fique triste, nem brava, voltamos outro dia.

Quem voltou?
VOCÊ?
KKK, EU QUE NÃO FUI.
ONDE FOI PARAR O TEMPO??QUE ELE NÃO DEIXOU EU IR! BUAÁÁÁÁÁÁÁÁ!!
KKKK!

Mas não dexei de me divertir, e tirei algumas fotinhos.
Touxe algumas para vocês meus amigos verem!


               OLHEM SÓ ATRÁZ DE MINHA PESSOA, UM PEDACINHO DA FILA QUE DOBRAVA O MASP.
                                      
                           NÃO RESISITI EM FAZER UMA BRINCADEIRINHA

 NA PAULISTA TEM TANTOS ORELHÕES LINDOS E DECORADOS QUE NÃO RESISTI EM SUBIR EM CIMA DESSE TODO COLORIDO COM POSTES DE LUZ, FONE DE OUVIDO E UMA PEQUENA BICICLETA EM CIMA. AMEI ELE. LINDO!!!


COMO NÃO TEVE MEDUSA, FUI PARA A LIVRARIA CULTURA QUE A DA PAULISTA É SIMPLESMENTE PERFEITA, A CIDADE DOS LIVROS E DA ARTE. E NO SAGUÃO DE ENTRADA TINHA ALGUNS TRABALHOS DE RECICLAGEM.
E JÁ QUE NÃO TEM TU, VAI TU MESMO!

MAS EU GOSTEI DESSES ROBÔS!
                   ESSE FEITO SÓ COM APARELO DE SOM E CAIXAS ACUSTICAS.

                                                           
                                                          SÓ DE TELEVISORES

                                  

                                 SÓ DE EMBALAGENS DE ALIMENTOS E OUTROS...



NO FINAL DAS CONTAS, FOI ENGRAÇADO.

É SÉ DE PASSAR A TARDE AO LADO DOS MEUS PAIS,E DA MANA CAÇULINHA, JÁ VALEU!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!