Seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

4 SUGESTÕES DE LIVROS!

No últimos 30 dias tenho lido estes 3 livros, e para minha surpresa meu gosto neste mês tem sido uma mescla de romance com suspense, ficção e tensão, daqueles que levo comigo em todo o lugar que vou.
 No metrô, na casa de cliente, quando tenho uma pausa no trabalho, na casa de minha mãe aos domingos, na espera em consultórios, laboratórios, no café da manhã, (as vezes), no intervalo de um serviço de casa e outro, no desenho da minha filha, sento ao lado dela no sofá e fico lendo, na  academia, sentada na ergométrica, e até cozinhando, entre uma pausa de uma panela (chata)  e outra.

ENFIM....

Súper mega difícil, quando não estou com o livro comigo, até do meu lado ele dorme. rsrs.
Mas creio que não sou a única, então por isso venho mostrar meus últmos 3 livros, e para quem gosta de ficar presa em uma boa história é só começar qualquer um desses.

    PRIMEIRO É O CUCO!


Trata se de um suspense..

Polly é a amiga mais antiga de Rose, e quando ela  liga para a amiga dizendo que está viúva e com 2 filhos, Rose não pensa 2 vezes antes de convidá la a voltar para a cidade que elas cresceram juntas e se hospedar na casa dela por tempo indeterminado.Mas só o que ela não imaginava é que seria tão difícil de manda la embora.
Eu simplesmente ameeeeeeeeeiiii. Muito suspense!

 
 
O SEGUNDO É JOGOS VORAZES
 
 
Inteligente, rápido, ficção, suspense.
 
Uma luta pela sobrevivência, onde o governo do Estados Unidos em um futuro, sorteia, 24 pessoas, 12 homens e 12 mulhers de cada cidade, mais conhecido como (distrito), e os levam para uma selva,onde o vencedor ficará milionáro, mas para ser ovencedor terá que ser o único sobrevivente, e o país inteiro estará assistindo em televisores, e telões, onde cada um da sua cidae torcerá para o seu representante.
Quando terminei de assistir este primeiro da série de uma trilogia, fiquei desesperada para assistir o filme, que é realmente cheio de riquesas futurísticas, inteligencias de sobrevivência humana.
 
E já emprestei o meu livro e o filme para amigos, e familiares. E realmente todos amaram!
Vale muito a pena!
 
 


O TERCEIRO É FALLEN

Trata se de suspense com muito, mas muito romance e paixão!! É tipo encantado!

Em primeiro lugar ele me chamou a atenção a capa. Uma garota toda de preto, em lugar cinza e sombrio, então fui ler a sinopse como faço sempre, e me interessei mais ainda

Luce, uma estranha e tímida garota com um dom muito especial, entra para um colégio onde todos os alunos tem um dom diferente, e ela aos poucos vai descobrindo toda a verdade sobre seu dom, seu passado e sobre o misterioso Daniel, por quem se apaixona de primeira.

E muitos outros fatos que ela nem imaginava um dia poder existir e ser verdadeiro!
Ele tem mais 3 na sequência : Tormenta, (que também já comprei) PAIXÃO e  APAIXONADOS!

Que em breve eu devoro todos!



 
 
O QUARTO  É STARTERS :
 
Ficção total, suspense e muito inteligente!
 
Callie, uma jovem que perdeu seus pais na guerra e vive com o irmão caçula como desabrigados,lutando contra rebeldes que o matariam por uma bolacha, ela conhece um departamento onde só moram idosos que alugam os corpos de adolescentes para serem jovens outra vez.
No qual ela pensa que seria a solução de todos os problemas, acreditando que teria um lugar para morar e se alimentar, acaba se tornando o seu maior pesadelo e ela terá que lutar mais ainda para sobreviver.
 
Este eu confesso que foi o mais impressionante para mim. Cada idéia!!
 
 
 
 

ENTÃO MEUS AMIGOS AQUI FICA 3 SUGESTÕES QUE PARA MEU GOSTO VALERAM A PENA, ISSO RARAMENTE ME ACONTECE UMA SEQUÊNCIA BOA, SEMPRE ENTRE UM E OUTRO EU ME DESENCANTO, MAS AQUI NÃO, ADOREI ESTES 4!


E agora....

comecei a pouco mais de 2 horas atráz o,

50 TONS DE CINZA!

Trata se de uma trilogia com paixão e erotismo. Este é o primeiro da série, e já descobri que Holyood comprou os direitos autorais para rodarem um filme.

E o mais impressionante que este é o primeiro livro da autora.



Agora no feriado do dia 12/10, se o sol e a piscina deixarem vou devora lo.
e LOGO CONTO AQUI SE É TÃO  BOM QUANTO DIZEM!

9 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Patty!
    ..ah hilária sua descrição de como vc é uma "devoradora de livros"...
    Bem...eu fui inventar de ler o Cavalo de Tróia 6 ao 9...mas...A N O T A D O S
    Pela sua resenha, vou começar pelo Starters e depois o Cuco...Fallen não sei!
    ( ah...eu tenho uma vantagem: meu irmão tem um sebo virtual...risos)
    Obrigado pelo carinho tá?
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom quando conseguimos gostar de tantos livros seguidos,não? Boas dicas! Ótimas leituras! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Patty, amada

    A leitura é tudo de bom!! Adorei a mesclagem de todos rsrsrs
    Mas, o meu fofo que quero pra mim, é o famoso "50 tons de cinza" - estou alucinada para adquirí-lo logoooooooooooooo.

    mil bjokas no coração

    ResponderExcluir
  4. MISERICÓRDIA!!!!!!! Venho aqui no chocolover ver todos esses bombons olhando pra mim e encontro de lambuja essas maravilhas de dicas de leitura. Miga, fiquei com fome de todas essas histórias, porque há suspense, ficção e algo de romance no ar, bem leve.
    Assim que der vou comprar os que me chamaram mais atenção:

    FALLEN - CUCO E JOGOS VORAZES ( o mais arrepiante - medooo) kkkkk

    Bom, lindeza, eu respondi algo pra ti lá no Escritos, mas vim continuar nosso papo aqui na tua casa de doces rsrsrs...
    Vc disse que naum entendeu o crime do colar?kkkkkkk
    Simples amada: assassina sou EU!!! LEIA ATENTAMENTE E VAI ENTENDER.

    Agora a idéia de escrever um conto/suspense com meus amigos, foi luminosa. AMEEI!!! Vou pensar com carinho na idéia e tu já tá dentro. rs

    bjão amada!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Patty,

    Nossa quanta indicação boa!! Mas minha amiga , não estou nesse pique ainda não. Quero ver se consigo ler 50 tons de cinza.O feriado foi super tanquilo, acabei escrevendo um pouquinho e descansando mesmo. Ahh e o chocolate que a noite era uma festa, e agora mania de comer só amargo. Delicia.
    Olha sua linda, rss, essa semana eu volto pra ver as novidades por aqui.
    Beijos e uma semana cheia de muita paz, leitura e gotinhos de luz.

    ResponderExcluir
  6. Patty, lindeza, pega os links do Crime do Colar

    http://escritosnamemoria.blogspot.com.br/2012/09/dezoito-perolas-negras.html

    esse é conto, agora pega o outro onde está as respostas

    http://escritosnamemoria.blogspot.com.br/2012/09/quem-investigou-investigou.html

    bacios

    ResponderExcluir
  7. Olá!Boa tarde!
    Patty!
    olha...não li nenhum ainda... uma correria desenfreada no meu "trampo". E eu gostava muito de ler nos aeroportos e rodoviárias da vida, mas nem isso estou podendo fazer.Estou "travado" com um cliente.Mas logo volto ao normal.
    Puxa vida, que lindo!... o que vc disse no seu comentário é que me "dá "vontade de blogar. Está difícil conciliar...mas, "vamo que vamo..."
    Obrigado pelo carinho, tá?
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Patty, amada

    Belas indicações, viu??Todas anotada, mas quero muito ler os 50 tons de cinza, o mais badalado do momento, depois conta o que achou dele.

    Mil bjoss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  9. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL,
    OLHA SE PUDER VOTAR NA MINHA PAGINA NO TOP BLOG DO LADO ESQUERDO ESTA EU FIQUEI ENTRE AS 100 DE VARIEDADES EU AGRADEÇO POIS ESTOU NO SEGUNDO TURNO .

    LINDA PAGINA E OBRIGADA

    ResponderExcluir