Seguidores

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

TRECHOS DE MÚSICAS

Hoje eu começo com algo em particular. Um pouco do meu dia, o que eu convivo, o que eu ouço todos os dias, ou no cd, ou na rádio ou no meu fone do celular.

Todas são de músicas MPB.
E estes trechos são meus preferidos.
Sei que não cabe todas. Mas as que mais adoro e combinam comigo, ou com algo que já vivi.



Sei lá, a tua ausência me causou o caos
 No breu de hoje eu sinto que
 O tempo da cura tornou a tristeza normal
(Maria Gadú) "ALTAR PARTICULAR"


 "E cada verso meu pra te dizer.
 Que eu sei que vou te amar
 POr toda a minha vida"
(vinicius de Moraes e tom Jonbim)


Você pode me ver
 Do jeito que quiser
 Eu não vou fazer esforço
 Pra te contrariar
 De tantas mil maneiras
 Que eu posso ser
 Estou certa que uma delas
 Vai te agradar...
(Ana Carolina) -"ROSAS"


E no café ao meio dia
 Você prepara o que eu queria
 Um beijo acompanhado de ontem
 Do corpo que eu maltratei de tanto te querer bem.
(Isabella Taviani) "A CANÇÃO QUE FALTAVA"



É incrível
 Nada desvia o destino
 Hoje tudo faz sentido
 E ainda há tanto a aprender
 E a vida tão generosa comigo
 Veio de amigo a amigo
 Me apresentar a você
(jorge Vercilo) "MONALISA"



Das lembranças
 Que eu trago na vida
 Você é a saudade
 Que eu gosto de ter
 Só assim!
 Sinto você bem perto de mim
 Outra vez....
(Roberto Carlos)  "OUTRA VEZ"



Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
 Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
 Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
 Quando em meus braços você se acolheu
(Paula fernandes) "MEU EU EM VOCÊ"


E para finalizar com minha preferida.....

Qualquer distãncia entre nós..
vira um abismo sem fim!
(Ana carolina) "PROBLEMAS"

BJS A TODOS!!!
 

6 comentários:

  1. Lindas tuas escolhas.Patty!! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Patty, legal essa blogada! Eu pude relembrar alguns de meus autores preferidos e suas letras inesquecíveis e conhecer outros que não teem tanta importância pra mim nesta fase de minha vida.

    Como a gente muda com a idade... Você ainda é muito jovem e vai expetimentar o que estou falando.

    bjs minha querida lindeza!
    To amando ver vc no Clube de Paris, e vê se comenta sobre a série, e diz pra mim o que tá achando?
    bacios

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty,
    Menina adorei todas. Gosto de ouvir mpb tambem e quando
    viajo ouço 3 horas de viagem só mpb.
    Algumas daaí tem a ver comigo tambem, e é bom poder relembrar
    o passado atraves de musica.
    adorei seu recado, hahahaha

    Mil beijos sua fã sempre

    ResponderExcluir
  4. Como assim Patty???????? Vc naumm consegue acessar o Clube de Paris?
    Mas é claro que ele não aparece no meu perfil, pq é um blog particular, lembra?
    Então vc tem que ir pro link http://clubedeparis.blogspot.com.br
    daí vai abrir a página dizendo que só leitores convidados entram. Entaum vc faz login (do blogger) e entra.
    Se naum conseguir me avise.

    Hoje vou postar mais um capítulo da série, depois vc vai lá ler.
    bacios bella

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, Patty, aguarde que vem muito mais por aí. Os próximos capítulos, pormetem suspense e emoção.
    bacios

    obrigada

    ResponderExcluir