Seguidores

segunda-feira, 8 de abril de 2013

UMA VIDA NOVA A CAMINHO

Há 8 mêses atraz minha irmã caçula  e seu marido, meu cunhado presenteou a família com uma notícia linda.

 SUA GRAVIDEZ.

Abraços, lágrimas, beijos aconteceram em volta do casal!

E já imediatamente no dia seguinte estava eu na 25 de março, comprando várias coisinhas para este(a) sobrinho(a) que estava a  caminho.

Como não sabia o sexo, comprei algo unissex.

Um tênis vermelho da PUMA.

   EM DEZEMBRO  AOS 4 MÊSES NO ANIVERSÁRIO DE  NOSSA IRMÃ FERNANDA
 
AOS 6 MÊSES NO ANIVERSÁRIO DO NOSSO SOBRINHO ENZO

E AOS 7 MÊSES NO CHÁ DE BEBÊ DA PRÓPRIA. NOSSA LORENA ESTÁ CHEGANDO!

 E NO DOMINGO DE PASCOA, ELES CURTINDO UMA BAGUNÇA COM LARISSA.
 
ESTOU UMA TIA MEGA CORUJA, CONTANDO OS DIAS PARA MINHA PRINCESA CHEGAR.
 

3 comentários:

  1. Linda e doce espera essa! Beijos, tudo de bom e as fotos, lindas! chica

    ResponderExcluir
  2. Patty, que sua princesinha chegue logo e com saúde rsrsrsrs

    bjokassss

    Obs: Não dá para ler direito seu post por causa da tela do fundo. bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh PLOFT! Que postagem linda Patty!!

    Essa tua irmã caçula é uma lindeza e como gera uma menina , ficou mais bonita ainda hehehe!!
    Que venha LORENA - com muitos vivas e muita saúde com as benção de Deus!

    Beijos pra essa família LINDA!

    *Ah, Patty, já tem cenas III e IV da história Razões do Coração!
    rsrs
    bacios bella!!

    ResponderExcluir