Seguidores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Férias. Sol. Praia. Livros.

Para que serve as férias?
Descanso.
Certo. Mas nada melhor descansar lendo.



Eu trabalhando e uma cliente muito apaixonada pela leitura como eu, comentou sobre este livro de Stephen King que adoro.

Em seguida fiquei louca por ele, mas não achei na época. O tempo passou e no Natal pedi de amigo secreto.

A sinopse diz:

Um casal com um casamento conturbado resolvem viajar para tentar resgatar a relação. Em um lugar afastado no meio do mato, em uma cabana, o marido para apimentar mais ainda a relação algerma sua esposa para um sexo selvagem.  Logo em seguida a esposa se arrepende e pede a ele que a solte. Ele  não obedece, ela nervosa consegue dar um chute no peito dele .
que cai, bate a cabeça e morre.

Ela fica algemada no meio do nada e o marido morto!......

Agora so terminar pra saber com ela escapará dessa.

Um comentário:

  1. Bom dia Patty. Tudo bem? Meu nome é Cássio Amaral. Sou professor de História. Sou poeta. Em meu primeiro livro LUA INSANA SOL DEMENTE há um poema meu chamado NA LEVEZA NO CAMINHAR DAS NUVENS. Bandys em 2012 publicou este poema como sendo dela. O POEMA ESTÁ NO MEU PRIMEIRO LIVRO DE POEMAS. E está publicado em 2005 em antigo blog que tinha. Por favor vi que nos comentários do blog dela você disse que o reproduziu aqui. Repito este poema é meu, é do meu primeiro livro. É um plágio que ela cometeu, tirando apenas alguns versos meus. Muito obrigado.

    ResponderExcluir