Seguidores

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

UM BOM CARNAVAL

CHEGOU  A SEXTA FEIRAAAA!!

Mas não uma sexta comum, e sim.. a de CARNAVAL!!

Para muitos sinônimo de alegria, outros de descanso, e outros de barulho, e você. o que prefer?

Separei algumas imagens para saber o gosto de cada um e o que cada um irá passar seu carnaval!!



                                                                     FESTEJANDOOO



                                      
                                      DESCANSANDO EMUM CHALÉ NA MONTANHA

                                                 
                                                   
                                                       EM UMA PRAIA PARADISÍACA



 
 
                                                  
                                                    LENDO UM OU MAIS LIVROS


                                           



                                            SE DIVERTINDO MUITO COM OS AMIGOS




                                    

                                           DANDO UMA DE  LOUCA COMO EU,KKKKK!




                             OU CURTIR ESTA PISCINA MARAVILHOSAAAAAAA







BOM.. EU VOU CURTIR ESTA PISCINA AI DE CIMA COM MINHAS AMIGASS E EM VEZ EM QUANDO REPETIR A DOSE DE LOUCA. RSRSR..

BOM CARNAVAL A TODOS DA MELHOR FORMA QUE PREFERIR....


BJS E ATÉ A PRÓXIMA.

4 comentários:

  1. Eu gostaria de estar numa praia novamente, tranquilinha. Mas acabamos de voltar. Então, ficaremos por aqui e em meio à natureza, se der! beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh sua danadinha, quantas opções bacanas. Bom, eu vou ficar em casa mesmo e aproveitar pra descansar pq depois do carnaval vou sair em férias, GRAÇAS A DEUS... UFA!!! rsssss

    Divirta-se amoreco nessa piscina linda com suas amigas e faço votos com muito sol e cerveja kkkkkkk

    depois passa no Clube, tem mais um capítulo e este está de arrasar !!rs

    bacios e obrigada por acompanhar a série.

    LU

    ResponderExcluir
  3. Patty vc tem toda razão no que disse sobre o blog. Eu já tive vontade torná-lo público, mas to pensando ainda.

    Deve mesmo ser um saco ter que se logar toda hora pra entrar no blog. To vendo que vou ter que abrir... MAS EU NAUM QUEEEROOOOOOOO KKKKKKKK
    affff PLOFT!
    Vou pensar, e valeu o toque e não e´desavisada naum amada! hehehe
    bacios

    ResponderExcluir
  4. Ei Paty...

    Minha amiga apesar de chegar aqui depois do carnaval confesso que sou bem caseira, carnaval pra mim é descanso, sítio, piscina, pomar, cheiro de mato rsrs, filme, tv, pipoca e guaraná..minha amiga este é o samba mais gostoso que danço...rsrsrs

    Beijos e me perdoe a ausência, estava com algumas urgências , mas de volta aqui...bjs..e obrigada pelas visitas em meu blog viu...

    ResponderExcluir